Falta de vergonha pra não dizer discaração essa união, se é que algum dia estavam desunidos, dos partidos pra eleição de outubro.
Olha a tropa de defensores de Ilhéus: PSB( Newton, Cidão e Magno), PSDB(Ângela, Marão), PSDC(Jorge Farias e Hernani Sá), PRTB(Ivo Evangelista e Sebastião Vivas ), PPS(Quito e Florisvaldo), PSC(A corja da deputada) e PT do B( Sei lá que porra é), PP(Jabes, Isaac e Cia)PMN(Massarollo e sua mulher)PDT(Cosme Araújo, Valderico, Jerbinho, Guilherme Scofield, Robson Hamil e Cia Ltda), PR(Cacá Colchões).
Agora vejam, uns diziam que eram a RENOVAÇÂO(Cacá), outros a SALVAÇÂO(Ângela), alguns a MUDANÇA(Rui), outros tantos e ESPERANÇA(Newton) e nesta festa sem música, mais parecido com o samba do crioulo doido, o povo é que DANÇA. Já estão TODOS juntos, UNIDOS POR ILHÉUS, como sempre, o mesmo discurso, a mesma prática, os mesmos ideais, o "bem da cidade e do povo" e no final da eleição, após a vitória o lema de todos é: EU MAMO ILHÉUS!
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário