quinta-feira, 12 de junho de 2008

CAMBALACHO!

Quem não lembra da novela global, cambalacho, sucesso na época, desde os primórdios o povo sempre gostou de safados, larápios e dissimulados.

A vinheta que será o carro chefe desta campanha, onde Rui sobre no mesmo palanque que Jabes e Veloso e Newton no de Cosme Araújo, Jerbinho e Zerí é a da novela global, quem não se lembra? É tudo banana, pois eu acho que do mesmo cacho, é tudo farinha, pois eu acho que é do mesmo saco. Se você quiser eu quero, se você pedir eu deixo, e a gente vai levando pirulito e quebra queixo e a gente vai levando meu amor, no remelexo!

Assim está a política Ilheense!

Sem comentários: