quinta-feira, 12 de junho de 2008

UNIDOS POR ILHÉUS!

Como dizia minha sábia avó, nunca diga: DESTA ÁGUA, NÃO BEBEREI!, pois assim é na política, no final dos acordos, todos no mesmo balaio, certinhos, larápios, safados, engomadinhos, noviços, bem intencionados, todos UNIDOS por ILHÉUS!

Sem comentários: