skip to main |
skip to sidebar
UNIDOS POR ILHÉUS!
Como dizia minha sábia avó, nunca diga: DESTA ÁGUA, NÃO BEBEREI!, pois assim é na política, no final dos acordos, todos no mesmo balaio, certinhos, larápios, safados, engomadinhos, noviços, bem intencionados, todos UNIDOS por ILHÉUS!
Sem comentários:
Enviar um comentário